Institucional
  • “Muitas pessoas interessadas” são quantas pessoas? Você conhece o seu mercado consumidor?

  • Pesquisa de mercado

    Podemos ajudar você a compreender a fundo o potencial de mercado existente para a abertura de um novo projeto.

    Junto com você iremos buscar respostas concretas para descobrir: quem são, quantos são e onde estão localizados os potenciais clientes para o seu próximo empreendimento.

    Por meio de uma pesquisa orientada a fatos, e não opiniões, traçamos uma composição do perfil de mercado, segmentado por região, setor econômico, classe social, gênero, faixa etária ou qualquer outra categoria que possa ser relevante para o seu caso.

    Pesquisas confiáveis

    Nossas pesquisas são desenvolvidas em cima de uma sólida base de conhecimentos estatísticos. Isso quer dizer que nós sabemos exatamente quais informações coletar, de onde coletar e como coletar, garantindo uma amostra representativa da população, e consequentemente, conduzindo a resultados confiáveis.

  • Posicionamento de marca

    Nessa disputa, camisa ganha campeonato.

    Uma marca empresarial é a tradução da percepção do público sobre seus valores. Embora costume ser identificada por uma tipografia ou imagem, seu verdadeiro valor está associado à qualidade de seus produtos ou serviços, a sua política de preços, suas políticas externas, seus segmentos de mercado atendidos e o seu nível de inovação e diferenciação.






    Avaliação da marca

    A Odds&Actions desenvolve estudos de avaliação de marca capazes de medir quantitativamente o seu poder de mercado e grau de penetração no segmento. Além disso, nós mostramos a você como o seu público enxerga sua marca. As informações desses estudos auxiliam gestores de marketing a direcionar suas ações estratégicas de promoção, precificação e conscientização da marca e podem vir a servir como instrumento de persuasão para investidores.

    Brand equity

    Conhecer o poder de uma marca (brand equity) é importante para desenvolver estratégias de posicionamento e precificação. Uma marca forte pode estabelecer preços significativamente superiores à média de mercado e ainda assim, aumentar o seu market share.

  • Desenvolvimento de novos produtos

    Nem doce nem azedo demais.

    Seu produto desenvolvido sob medida.


    Transforme ideias em produtos

    A Odds&Actions ajuda você a transformar grandes ideias em produtos feitos sob medida para o mercado. Nós levamos aos seus consumidores diferentes possibilidades para encontrar a combinação ideal de atributos do seu próximo sucesso comercial.


    Descubra as características do seu público-alvo

    Nossa metodologia permite compreender as preferências do seu público-alvo através de suas decisões de compra em um cenário simulado. Dessa forma, conseguimos descobrir quais são as características mais e menos importantes, se devem ou não estar presentes em seu novo produto e em que grau de intensidade.

  • Pesquisa de opinião

    Seus consumidores têm algo a lhe dizer. Você está preparado para ouvi-los?


    Saiba o que as pessoas falam da
    sua empresa

    Nós percorremos as ruas, shoppings, feiras, eventos e até mesmo as mídias sociais e serviços de atendimento ao consumidor (SAC) para ouvir o que os seus consumidores têm a lhe dizer. Através de entrevistas ou monitoramento da web social, a Odds&Actions traduz em números e intensidade o sentimento qualitativo por trás de cada opinião.


    O que podemos medir

    A pesquisa de opinião consegue medir o grau de satisfação do seu público, captar sugestões e críticas, identificar reclamações recorrentes, ou ainda, medir a reação da população sobre um assunto polêmico. Quanto mais vezes essas opiniões forem coletadas, mais fácil fica o acompanhamento dessas tendências.

  • Gestão de preços

    Saiba quanto cobrar pelo produto ou serviço

    A diferenciação é o fator mais importante para agregar valor ao seu produto ou serviço. Entretanto, em muitos mercados a diferenciação é pouco percebida pelos consumidores, o que conduz as empresas atuantes a uma disputa por preços. Nesse cenário, a determinação ótima desse valor pode ser o fator decisivo para a inserção competitiva desses produtos e serviços no mercado.



    Nós desenvolvemos pesquisas customizadas para o acompanhamento do mercado e transformamos esses dados em informações estratégicas para a composição do preço final. Utilizando modelos estatísticos, somos capazes de criar regras de precificação mais inteligentes, otimizadas com o comportamento dos valores reais praticados pelos demais competidores.
  • CRM Analítico

    Segmentação
    Retenção
    Recaptura de clientes

    A melhor parte da segmentação é poder pensar em personalização enquanto trabalhamos em larga escala.

    Uma estratégia de sucesso de relacionamento com clientes começa com a percepção de que todos os clientes não são iguais. As organizações orientadas ao cliente sabem que cada consumidor é único e possui necessidades específicas. Mas, ao visualizarmos o comportamento de vários deles simultaneamente, a situação é diferente.

    Uma grande aglomeração de clientes costuma gerar naturalmente padrões de consumo. A Odds&Actions detecta e investiga esses padrões para fornecer aos gestores de marketing informações estratégicas para personalização de campanhas, identificação de diferentes perfis de consumidores, definição de novos objetivos comerciais por segmento, ou ainda, a identificação de nichos de mercado inexplorados.

    Ao compreender os padrões existentes em sua base de clientes, sua empresa pode criar produtos e serviços mais customizados, aumentando as chances de adequação e conversão de vendas.

    Seu negócio está no caminho certo quando você passa a cumprimentar mais vezes seus clientes com “Bem vindo, novamente” do que apenas “Bem vindo”.

    A maioria das empresas organizou-se para conquistar novos clientes. Entretanto, apenas poucas sabem o significado de retê-los. Cada visita, cada compra, cada reclamação ou desistência são informações valiosas que devem ser levadas em conta no processo de aprendizado sobre o seu negócio.

    A Odds&Actions auxilia você a fidelizar os clientes corretos, prever desistência e abandonos e a identificar os perfis indesejados de consumidores, capazes de proporcionar mais prejuízos do que lucros à organização. Ao fidelizar mais consumidores com o perfil adequado, uma organização passa a gastar menos recursos com aquisição de novos indivíduos, passa a conhecer melhor o seu público e a sofrer menos problemas financeiros com oscilações de mercado.

    O maior benefício da retenção é ver clientes satisfeitos divulgando espontaneamente seus serviços em suas redes de relacionamentos. Nada vende melhor do que uma recomendação feita por uma pessoa de confiança.

    Às vezes, por mais que tenhamos um serviço bem organizado, alguns de nossos clientes desaparecem sem explicações. Existem inúmeras possibilidades para isso, mas quais delas nos permitem intervir em suas decisões?

    Por meio de uma pesquisa de cancelamento e abandono, a Odds&Actions busca informações para compreender os principais motivos que levaram seus clientes a interromperem o relacionamento com a sua empresa. Nós aproveitamos esse reestabelecimento de contato para identificar os clientes mais propensos a consumirem novamente e aplicamos a eles ações de marketing direcionadas. Seja por telefone, meio eletrônico ou mala direta, é importante demonstrar para cada cliente o quanto você se importa, sente falta e está disposto a tornar a sua experiência com a empresa a melhor possível.

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